terça-feira, 7 de agosto de 2012

Agroverde leva muita animação ao grande público do Estimacão 2012


A edição 2012 do Estimacão, evento da TV Tem que visa valorizar a relação homem e animal, aconteceu durante a manhã de domingo, 05/08, e recebeu um grande público amante de cães - mais de vinte e cinco mil pessoas. O evento reuniu diversas raças e estilos de animais para um passeio divertido e informativo, com estandes que ofereciam serviços de saúde, estética e adoção. Segundo informações da organização do evento, foram adotados 126 animais, mais de 720 doses de vacinas antirrábicas foram aplicadas e 1.110 animais receberam orientações veterinárias.


A Agroverde novamente patrocinou o evento e levou muitas atrações ao seu estande, incluindo atendimento veterinário e aplicação de medicamentos. As veterinárias Carla e Juliana realizaram uma rápida avaliação nos cães e aplicaram o produto Fiprolex, medicamento anti pulgas e carrapatos. Quando necessário, as veterinárias recomendavam uma consulta mais completa na Agroverde.


As meninas do banho e tosa, com acessórios anos 70 e estética, deram um tratamento especial aos animais, gerando uma grande procura por parte do público presente.

Show de agility e concursos de menor cão, maior cão, cão mais exótico e cão mais parecido com o dono também foram destaques da festa.

Confira aqui algumas fotos do Estimacão e acesse o link da TV Tem para assistir a matéria veiculada no Tem Notícias.

Curta a Agroverde no Facebook: /agroverdesr
Siga a Agroverde no Twitter: @agroverdesr
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário